Ou Eu ou o Cachorro / It’s Me or the Dog

OUEUOUOCACHORROOu Eu ou o Cachorro (It’s Me or the Dog), Victoria Stilwell, Panda Books, 2009,  216 páginas.

Descrição:  Treinamento Canino, Animais de Estimação, Criação e Cuidados.

Eles ignoram tudo que você diz? Passaram a entrar na casa o tempo todo? Estão 
estragando suas coisas?
Ou eu ou o cachorro é um pacote salva-vidas para donos de cachorros que 
estejam treinando um adorável filhote ou corrigindo os hábitos desagradáveis 
de um cão adulto.
Ver o mundo pelos olhos de um cachorro é a base da filosofia de Victoria 
Stilwell. Apresentadora da série It's Me or the Dog, exibida aqui no Brasil 
pelo canal GNT, Victoria explica como os cães aprendem, por que os sinais que 
damos a eles são tão importantes e o que fazer quando as coisas não vão bem. 
Por meio de um programa objetivo para cães de todas as idades e raças, 
Victoria nos leva a ter uma relação mais eficiente com nossos animais de 
estimação, oferecendo informações a respeito de tudo, desde como falar com o 
animal a como alimentá-lo. Repleto de conselhos para resolver problemas, de 
latidos persistentes a viagens de carro, Ou eu ou o cachorro é o livro de que 
todo cão - e todo dono de cão - precisa ter.
Fonte: www.libre.org.br
(capa original)
itsmeorthedog
Deixe um comentário

