Olhe para Mim! Posso Ser… – Look at Me! I Can Be…

Olhe para mim! Posso ser… (Look at me! I can be…), Dania Vize, Ciranda Cultural, São Paulo, 2006, 10 páginas.

Descrição: Infantil

Quem você gostaria de ser hoje? Coloque sua foto na cabeça do modelo, coloque-a no bolso e torne-se… enfermeira, bailarina, pirata, policial ou princesa !

 

 

Olhe para mim! Posso ser… (Look at me! I can be…), Dania Vize, Ciranda Cultural, São Paulo, 2006, 10 páginas.

Descrição: Infantil

Quem você gostaria de ser hoje ? Coloque sua foto na cabeça do modelo, coloque-a no bolso e torne-se… pirata, bombeiro, construtor, soldado, cavaleiro ou caubói!

fonte: www.cirandacultural.com.br

Deixe um comentário

