Coleção LazyTown – Planeta das Crianças

Feliz Dia da Escova! (Happy Brush Day), adaptação de Justin Spelvin, Planeta das Crianças (Editora Planeta do Brasil), São Paulo, 2007, 24 páginas.

Descrição: Infantil

É aniversário de Ziggy, mas Robbie Rotten não foi convidado para a festa! Robbie tem um plano cruel para deixar LazyTown soterrada pelo doce favorito de Ziggy: caramelo! Como a turma de LazyTown vai conseguir escapar dessa situação grudenta?

É a Minha Festa! (It’s My Party), adaptação de Justin Spelvin, Planeta das Crianças (Editora Planeta do Brasil), São Paulo, 2007, 22 páginas.

Descrição: Infantil

É aniversário de Stingy, e seus amigos estão preparando uma festa surpresa! Mas Robbie Rotten convence Stingy de que ele não deve dividir a comida, os brinquedos e os presentes com ninguém. Depois de pedir para todos irem embora, Stingy logo percebe que uma festa não é uma festa sem os seus amigos.

Natal em LazyTown (A LazyTown Christmas), adaptação de Michael Teitalbaum, Planeta das Crianças (Editora Planeta do Brasil), São Paulo, 2007, 22 páginas.

Descrição: Infantil

É noite de Natal em LazyTown! Mas Robbie Rotten tem planos cruéis para serem colocados em prática. Ele vai fazer de tudo para que ninguém tenha uma noite feliz. Será que Robbie vai conseguir arruinar o Natal de todos?

Problemas com o Professor (Teacher Trouble), adaptação de Justin Spelvin, Planeta das Crianças (Editora Planeta do Brasil), São Paulo, 2007, 22 páginas.

Descrição: Infantil

Bessie Busybody está com um forte resfriado e não pode dar aulas. Robbie Rotten, disfarçado de professor, assume o lugar dela. Mas ele não quer que as crianças aprendam. Robbie quer uma escola preguiçosa! Sportacus precisa salvar os alunos!

Sono em LazyTown (Asleep in LazyTown), adaptação de Justin Spelvin, Planeta das Crianças (Editora Planeta do Brasil), São Paulo, 2007, 22 páginas.

Descrição: Infantil

Qual é o segredo da energia de Sportacus? Dormir bastante! Sportacus sempre dorme às 8h08. Quando Robbie Rotten fica sabendo disso, arquiteta um plano cruel para fazer com que Sportacus vá embora de LazyTown… para sempre!

fonte: www.travessa.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s