Como Construir uma Grande Marca: A Magia da Marca Harry Potter – Wizard!: Harry Potter’s Brand Magic

Como Construir uma Grande Marca: A Magia da Marca Harry Potter (Wizard!: Harry Potter’s Brand Magic), Stephen Brown, Editora Planeta do Brasil, São Paulo, 2006, 192 páginas.

Descrição: Marketing; Administração de Empresas.

‘Como construir uma grande marca’ conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias – a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, dos críticos, dos consumidores – a história completa do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Neste livro, há lições para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade – a importância da mágica, do mistério e da imaginação; a relevância da capacidade de prever coisas boas; o papel do contar histórias; o segredo da surpresa; e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.

fontes: www.livrariacultura.com.br, www.editoraplaneta.com.br

(capa original)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s