Até que a Falta de Tesão nos Separe – The Hitched Chick’s Guide to Modern Marriage

Até que a Falta de Tesão nos Separe (The Hitched Chick’s Guide to Modern Marriage), Mandi Norwood, Editora Landscape, São Paulo, 2005, 288 páginas.

Descrição: Casamento; Guia para relações familiares; Vida familiar

Como o casamento é hoje?

É algo completamente diferente, mais sensual, mais independente e, definitivamente, mais complicado. O poder não apenas mudou de lado, mas saiu totalmente do eixo. Mandi Norwood montou o touro bravo que é o casamento moderno para falar abertamente sobre o que realmente acontece na mesa de jantar, na hora de pagar a conta e no quarto. Em mais de cem entrevistas com as esposas modernas, Norwood não apenas entendeu o que as mulheres querem dentro do casamento hoje em dia, mas também como conseguem o que querem. Ela deparou-se com uma geração cheia de energia e que gosta de aventuras, cujas confissões mais íntimas lembram uma noite passada com as amigas, quando abrimos o jogo sobre nossas vidas.

A autora

Às vezes hilária frequentemente delicada e sempre poderosa, Norwood oferece conselhos inteligentes e práticos sobre todos os aspectos da vida dentro do casamento moderno desde o controle das finanças até o comportameto na cama.

Ela foi diretora chefe da Cosmopolitan UK, Reino Unido e da  Mademoiselle, ambas revistas destinadas ao público feminino, e premiada algumas vezes como editora do ano. Vive em Nova York com seu marido e dois filhos.

fonte: www.editoralandscape.com.br

(capa original)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s